segunda-feira, 18 de março de 2013

FORMATURA .. Penteadoo

Oi meninas fiz uma pesquisa que optei por compartilhar pois assim como eu devem ter muitas meninas por ai que já estão quebrando a cabeça com a bendita Formatura seja ela do colegial ou da faculdade..
Seguem os principais tópicos que as meninas mais se preocupam nas formaturas!

  • Cabelo com ou sem penteado,com ou sem acessório ;ai nossa meu cabelo é curto como faço agora?
  • Maquiagem marcada ou neutra ?
  • vestido longo ,curto,escuro,claro colorido ,rodado ,reto,tomara-que-caia ou com alças ?
  • acessórios prata ou dourados,grandes ou pequenos, muito brilho?
  • Sapato : fechado ou sandália ,salto alto ou médio ?
  • Minhas unhas ,qual esmalte os clássicos ou extravagantes?
  Viram , quando a gente para pra pensar não vê tanta dificuldade ,maas quando se está chegando a hora vira uma correria !
Então vamos deixar tudo prontinho para a quando a hora chegar!?




  • Para os cabelos curtos acessórios e baby liss são uma ótima escolha



  • Para quem prefere as madeixas lisas acessórios com brilho são uma boa !














Ah maas se você é assim como eu tem alguma habilidade com cabelo e não está afim de gastar dinheiro temos os simples e gratuitos: (rsrs)




esse fica ótimo pra quem gosta de mostrar bastante o rosto
 esse é uma boa para quem gosta de trança e tem franjas


Bem por aqui já está bom para o post não ficar muito grande essas são as minhas dicas de penteado para formatura ! Espero que gosteem
bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário